POR QUE PRECISO ME CADASTRAR?

O cadastro serve para facilitar e agilizar futuras compras nessa loja. Criando sua identificação com e-mail e senha, não será mais necessário preencher suas informações cadastrais novamente, ao realizar uma nova compra. 

Atenção: As informações preenchidas no cadastro serão as mesmas utilizadas na análise de segurança da loja. Para maior agilidade na liberação do pedido essas informações devem estar preenchida de forma clara e correta. O cadastro faz parte da segurança do processo de compre, você é responsável pelo fornecimento de informações verdadeiras e atualizadas.  Você assume todo o ônus e responsabilidade decorrentes de seus atos no site Casa Caju, respondendo, ainda, pelos atos que terceiros praticarem em seu nome, por meio do uso de seu login e senha.

ESQUECI MINHA SENHA, E AGORA?

Acesse no topo ou no rodapé o link Minha Conta e clique em Esqueci Minha Senha. Siga o passo a passo e efetue sua troca. Após solicitar vai receber um e-mail para confirmação da troca. Em casos de dúvidas entre em contato pelo telefone em nosso horário de atendimento ou no link contato do site. COMO VERIFICAR O TAMANHO DO PRODUTO?

Todos os produtos são acompanhados de suas informações e especificações técnicas como medidas, material e cor! Você também pode conferir na área de descrição de cada produto os detalhes do material e a coleção que ele faz parte.

E SE O PRODUTO QUE EU QUISER ESTIVER EM FALTA?

A loja possui um estoque com um determinado número de unidades de cada produto, podendo no momento de sua compra alguns produtos estarem esgotados. Se for de seu interesse nos envie um e-mail para contato@casacaju.com.br e consulte a previsão de retorno do produto.  

POSSO TROCAR PEÇAS EM LIQUIDAÇÃO?

Infelizmente não trocamos peças e nem restituímos valores em dinheiro ou através de estorno no cartão de crédito ou transferência para peças de liquidação/sale. 

EM CASO DE INSATISFAÇÃO COM PRODUTO

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato deve ser feito através do e-mail contato@casacaju.com. Neste e-mail precisamos do nome do comprador, CPF, número do pedido, produto e razão pelo qual deseja a troca ou devolução. 

A nossa equipe vai entrar em contato com você para a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente (atenção!). Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta troca ou devolução seja autorizada. Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta intacta e sem indícios de uso. 

Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá fazer a troca por qualquer outro produto ou ser reembolsado no valor da sua compra.

O prazo de substituição pode ser de até 30 dias. Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.

EM CASO DE DEFEITO DO PRODUTO

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato pode ser feito pelo e-mail contato@casacaju.com.br. Neste e-mail precisamos do nome do comprador, CPF, número do pedido, produto e razão pelo qual deseja a troca ou devolução. 

A nossa equipe vai entrar em contato com você para a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente (atenção!). Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta troca ou devolução seja autorizada. Neste caso, o produto deve estar com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta intacta e sem indícios de uso.  Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarci o cliente integralmente ou fazer a troca por outro produto no mesmo valor. Se detectado o defeito de fabricação do produto, o frete fica na responsabilidade da nossa loja.

EM CASO DE VIOLAÇÃO DO PRODUTO

Neste caso recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido. Este contato pode ser feito pelo email: contato@casacaju.com.br . Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido.

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